terça-feira, 28 de abril de 2015

BRASILEIRAS SÃO AS INFIÉIS MAIS JOVENS

Diário de Pernambuco

Uma pesquisa divulgada pelo site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com apontou as mulheres brasileiras como as mais jovens quando o assunto é infidelidade. A página, dedicada especialmente a pessoas em relacionamentos sérios, mas que procuram outros parceiros, revelou que as brasileiras tem a idade média mais baixa dentre as inscritas: 26 anos. O site está disponível em 30 países e tem mais de 22 milhões de membros.

De acordo com o diretor geral do AshleyMadison.com no país, Eduardo Borges, as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais no primeiro ou no segundo ano de casamento. A culpa da insatisfação pode ser, segundo ele, fruto da própria cultura sexual local, que costuma reprimir a libido feminina.

Outra pesquisa, realizada com mais de 2,5 mil mulheres, mostra que 57% admite ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo. Para 46% delas, o principal motivador da traição é o desejo de variedade, e, para 14%, é a falta de sexo no casamento.

No "top 5" das cidades que tiveram as mulheres mais jovens entrevistadas, Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de 25 anos, Belo Horizonte, 26, Salvador, 27, e São Paulo, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário