quarta-feira, 24 de julho de 2013

CORPO DE DOMINGUINHOS DEVE CHEGAR AO RECIFE NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA

FolhaPE

O corpo de Dominguinhos deve chegar ao Recife na madrugada da quinta-feira (25), de acordo com familiares do músico. O velório do sanfoneiro começou na manhã desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e vai até às 16h. Em seguida, o corpo será encaminhado a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no bairro da Boa Vista, área Central do Recife.

O velório no Recife acontece na quinta, a partir das 8h e vai até às 11h. Um esquema especial será montado para que o público possa dar o último adeus ao compositor. A previsão é que ele seja enterrado no final da manhã da quinta no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, área Central do Recife.

O cantor, de 72 anos, lutava contra um câncer havia seis anos. Ele morreu na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 13 de janeiro deste ano. No dia 17 de dezembro de 2012, o sanfoneiro foi internado no Hospital Santa Joana, no Recife, com um quadro grave de pneumonia. Ele sofreu pelo menos oito paradas cardíacas, chegando, inclusive, a ficar quase cinco minutos com o coração sem bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário