sexta-feira, 12 de julho de 2013

RÁDIO JORNAL GARANHUNS SERÁ FM ANTES DA COPA

Foto: Fabiano Lopes/Rádio Jornal

 Até Junho de 2014, a primeira emissora de rádio do interior de Pernambuco (1951), a pioneira Rádio Difusora de Garanhuns, hoje Rádio Jornal, deixará de operar em Amplitude Modulada (AM) e passará a transmitir em Frequência Modulada (FM). A decisão da direção do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação já foi repassada aos funcionários da emissora local.

Um transmissor de 10 Kilowats vai deixar a Pioneira com o mesmo alcance da Marano FM, atualmente a emissora mais potente de Garanhuns.

3 comentários:

  1. Fazer acontecer

    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Izaías Régis PROMETEU TRANSPARENCIA em seu GOVERNO

    O SAMU e agora a UPAE

    Sem DIVULGAÇÃO, Sem SELEÇÃO e Sem TRANSPARÊNCIA.

    Com Muita AMIZADE e Com Muito PISTOLÃO.

    TRANSPARECIA??? É Brincadeira...

    Prefeito Izaías Régis - Pense Nisso:
    Quem não cumpre com o que diz não merece (Re)eleção

    ResponderExcluir
  3. SIGNIFICADO DE HONESTIDADE

    O que é Honestidade:

    Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

    Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas.

    Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.

    ResponderExcluir