quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRÉ-APROVADAS NO "MINHA CASA MINHA VIDA" SÃO CONVOCADAS



O governo municipal está convocando pré-aprovadas no programa Minha Casa Minha Vida em Garanhuns. As mulheres que são casadas e não alteraram os documentos e as divorciadas que optaram pelo nome de solteiras devem ir ao Departamento de Habitação até o dia 13 de dezembro.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o objetivo é obter esclarecimentos e resolver pendências. “Quem não comparecer corre o risco de tornar-se desabilitada a concorrer ao empreendimento”, diz o comunicado da assessoria.

Exemplares da lista de convocação estão fixados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A partir desta quarta-feira (4), a convocação também será publicada no site da Prefeitura de Garanhuns.
 
Serviço
Convocação de pré-aprovadas no Minha Casa Minha Vida
Departamento de Habitação, no Centro Administrativo
Local: Avenida Caruaru, sem número, Heliópolis
Prazo final: 13 de dezembro
Funcionamento: segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário