sábado, 7 de dezembro de 2013

MAGRÃO SEGUE NA ILHA DO RETIRO E NÃO SERÁ CANDIDATO

Folha de Pernambuco

Uma conversa rápida e tudo foi resolvido. Depois de muita especulação a respeito do seu futuro, agora é certo: O maior ídolo rubro-negro dos últimos tempos continuará no Sport por mais um ano. Magrão esteve na Ilha do Retiro ontem e acertou a renovação do seu contrato até o final de dezembro de 2014, garantindo aos dirigentes que vai cumpri-lo até o final. Quem também prolongou o seu vínculo no clube da Praça da Bandeira foi o meia Aílton. "Vocês vão ter que me aguentar por mais um ano", brincou o goleiro leonino, em entrevista ao Site Oficial.

Desde que Magrão se filiou a um partido político e confirmou que pensava em ser candidato a deputado federal no próximo ano, deu-se início a uma série de especulações. As informações davam conta de que ele estava muito animado com a possibilidade de virar deputado e estudava encerrar a carreira após o Campeonato Pernambucano. O goleiro, no entanto, nunca afirmou de fato que ingressaria na vida política. Mas, o mesmo tem ido com frequência a eventos sociais e já tem assessores tratando da sua imagem nas redes sociais e na Imprensa, por exemplo.

Com a renovação de contrato acertada com o Sport, no entanto, a sua candidatura pode ir por água abaixo. 

De acordo com a diretoria rubro-negra, Magrão garantiu que vai cumprir o contrato com o time leonino até o final. "Não existe essa possibilidade de Magrão encerrar após o Pernambucano. Nós tivemos uma conversa franca e ele garantiu que o foco e a opção dele é no futebol. Caso contrário a gente não teria feito esse sacrifício para mantê-lo. Portanto, ele é atleta do Sport até o final do ano", disse o diretor de futebol Arnaldo Barros, confirmando que não foi preciso muito tempo de proza para acertar com o goleiro rubro-negro. “Sempre dissemos que a renovação de Magrão era uma de nossas prioridades. Estamos valorizando não só o grande atleta, mas, também, o grande ídolo que ele é para todo o rubro-negro”, reforçou Gustavo Dubeux.

Outro que resolveu a sua vida no clube sem maiores problemas foi o meia Aílton, um dos poucos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Isso porque, o ex-diretor executivo Marcos Amaral já havia adiantado as negociações com os seus empresários. “Nós só fizemos bater o martelo e acertar alguns pequenos detalhes”, revelou Barros, que deve anunciar mais renovações de contrato na próxima semana. 
"Estamos conversando com todos os atletas que nos interessam. Mas isso tem uma ordem, não dá para negociar com todo mundo de uma vez. Nós já externamos o nosso interesse aos atletas e empresários, como foi o caso de Marcos Aurélio e Lucas Lima, por exemplo", comentou.

DISPENSAS - A diretoria do Sport confirmou que vai divulgar uma lista de dispensas na próxima semana. Até o momento, apenas o atacante Nunes teve a sua saída confirmada. Outro que deve sair, o boliviano Chumacero, ainda não rescindiu o contrato com o clube. De acordo com informações de bastidores, o zagueiro/volante Tobi é um dos integrantes dessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário