segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

REGINALDO ROSSI APRESENTA EVOLUÇÃO E MÉDICOS DECIDEM SUSPENDER SEDATIVOS

FolhaPE

De acordo com o boletim médico apresentado na tarde de ontem (15), Reginaldo Rossi apresentou melhoras em seu quadro de saúde, fazendo com que os médicos tomassem a decisão de suspender os sedativos. O cantor já volta a se comunicar, mas seu estado, mesmo com melhora satisfatória, ainda inspira cuidados. Ele continua respirando com a ajuda de aparelhos.

Por conta do quadro de disfunção renal, Rossi realiza diariamente uma sessão de hemodiálise. Na última sexta-feira, o Rei do Brega terminou o primeiro ciclo de quimioterapia para o tratamento do câncer de pulmão descoberto no início da semana. O segundo ciclo deve começar dentro de três semanas.

O cantor já utilizou duas bolsas de sangue para repor o plasma do corpo, componente do sangue normalmente atingido pelo tipo de tratamento que Rossi está sendo submetido. Um mutirão foi realizado pelos fãs, e vários compareceram para doar sangue no último sábado. Os doadores que estejam interessados, devem se dirigir ao banco de sangue Hemato, que fica na avenida Lins Petit, número 264, na Ilha do Leite, e informar que deseja realizar a doação para Reginaldo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário