domingo, 8 de dezembro de 2013

FEIRA DA SULANCA FUNCIONARÁ EM NOVO HORÁRIO NESTA SEGUDA-FEIRA



A Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, funcionará em novo horário a partir desta segunda-feira (9). Os portões de acesso aos locais de vendas serão abertos a partir das 6h, inclusive para carga e descarga de mercadorias.

Segundo o diretor do Departamento de Feiras e Mercados, Jorge Quintino, o novo horário beneficiará comerciantes, lojistas e feirantes. “É importante que exista um ordenamento da feira. Este ordenamento funcionará nos terrenos vinculados a Fundac, na Brasilit e todo o entorno do Parque 18 de Maio”, explica.

Ainda segundo o diretor, os feirantes devem respeitar os horários, até por um questão de segurança. “Todo o efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil só estará presente na feira pela manhã. Por isso, quem vier de madrugada ficará sem segurança”, afirma.

De acordo com o diretor administrativo tributário da Secretaria da Fazenda de Caruaru, Emerson Araújo, a mudança de horário tem por objetivo cumprir a lei. “Existe uma legislação que trata deste horário de funcionamento do comércio e nós vamos fazer cumpri-la”, detalha. Os feirantes que descumprirem as normas, poderão ser autuados e terem a mercadoria apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário