terça-feira, 18 de junho de 2013

GARANHUNS TAMBÉM TERÁ PROTESTO CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS

Blog do Ronaldo César
 

 Manifestantes estão se organizando pela internet, mais especificamente pelo facebook para ganhar as ruas de Garanhuns na próxima quinta-feira, dia 20.

A concentração acontece às 16h na frente do Parque Euclides Dourado. A ideia é chegar ao centro da cidade no final do expediente comercial.
 
A manifestação está sendo chamada de Luta Nacional Contra o Aumento das Passagens e Valorização da Democracia. Segundo os organizadores, não é por centavos (do aumento da passagem), mas pela defesa de direitos. Os organizadores estão contactando entidades classistas, representativas de estudantes e trabalhadores, além dos meios de comunicação. Pedem também que os manifestantes levem cartazes e proíbem qualquer tipo de arma ou de instrumento que possa causar ferimentos, evitando violência.

Alguns manifestantes pedem que se evitem bandeiras partidárias para que não ganhe conotação político-eleitoral.

Mais de 1.300 internautas confirmaram presença na página da manifestação no FACEBOOK.

3 comentários:

  1. COMO SEMPRE, GARANHUNS CHEGANDO ATRASADA E COPIANDO OU IMITANDO OS OUTROS. NÃO É À TOA QUE, PETROLINA, CARUARU, VITÓRIA JÁ TÊM SHOPPING CENTER A "MEIMUNDO" DE TEMPO E, AQUI, AGORA, É QUE ESTÁ CHEGANDO. E OLHE LÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. ALTAMIR PINHEIRO TODOS OS DIREIROS DE CIDADANIA VC SO TEM POR QUE ALGUEM CORREU ATRAS.... ENTÃO NÃO É IMITAÇÃO É SEGUINDO OS PASSOS DE QUEM TEVE CORAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Município de Garanhuns,
    Responsabilidade Fiscal.
    CONTRATAÇÃO IRREGULAR PELA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO.
    Venho através desta denuncia a contratação do Novo Sistema de Emissão de ( Nota Fiscal Eletrônica de Serviço) IMPOSTO ISSQN, não é da empresa que o município contratou, Ou seja, não é da Empresa AGIIL Serviços Ltda. O Sistema é Gratuito para qualquer prefeitura, se encontra no Portal do Software Público Brasileiro para baixa gratuitamente chamado de e-nota. Com isso, o município estar gerando prejuízo para os cofres público do município e para os Contribuintes do Município pela mudança sem critério de avaliação e de informações já implantadas pelo sistema anterior conforme as exigências do Tribunal de Contas do Estado.

    Segue o Link para baixa o programa gratuitamente.:
    http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=24188584
    Grato, estou disponível para mais informações.
    Carlos Andrade.
    Carlosandrade.recife200@hotmail.com.br

    ResponderExcluir