sexta-feira, 8 de maio de 2015

PÉ DE CONVERSA ENTRE GLÁUCIO COSTA E MARCOS CARDOSO VEM DEIXANDO GARANHUNS "DE ORELHA EM PÉ"

Blog do Carlos Eugênio
 
 
Um quadro do programa O Arraiá de Gláucio Costa, da Marano FM, vem deixando muitos ouvintes em Garanhuns “de orelha em pé”. Trata-se do ‘Um Pé de Conversa’, uma forma bem humorada e descontraída que os radialistas Gláucio Costa e Marcos Cardoso encontraram para noticiar e comentar os principais fatos do dia na Cidade.
 
“Tem um pé de conversa, entre você (Gláucio) e Cardoso, que deixa de orelha em pé, quem vive de boa fé, e quem faz ato danoso”, diz a vinheta (idealizada pelo professor Carlos Janduí) de abertura do quadro. A partir daí, o ouvinte pode esperar de tudo: desde cantores gagos até denúncias polêmicas, tudo de forma descontraída, que atraí a atenção do público ouvinte. 
 
 
Apostando numa linguagem simples, os Radialistas repercutem os fatos da Cidade. Prestam serviço, quando buscam alertar o Poder Público para soluções de problemas que prejudicam os cidadãos; não fogem das polêmicas e abordam os fatos pitorescos da política local, despertando a curiosidade de muitos ouvintes, já que os causos são contados, mas os personagens nunca são revelados, dando margens a comentários e especulações.

Se você ainda não ouviu o ‘Um Pé de Conversa’ entre Gláucio Costa e Marcos Cardoso se ligue na Marano FM, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h45min, e conheça essa nova forma de abordar a notícia criada pelos experientes comunicadores da Rádio instalada no Alto do Magano.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo quadro. Somos ouvintes assíduos do Arraiá de Gláucio Costa e da Radiola de Ficha.
    Valdir e Edília
    Panelas-PE

    ResponderExcluir