quarta-feira, 16 de março de 2016

DEM REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM GARANHUNS

Com informações do blog V&C
 
O Democratas (DEM) vai realizar um encontro regional em Garanhuns. O ato ocorrerá próxima sexta, 18 de março, às 19 horas no Garanhuns Palace e se reveste de uma importância maior porque deve servir para o partido lançar algumas pré-candidaturas a prefeito de cidades do Agreste Meridional.  Entre estes nomes, está a da advogada Claudomira Andrade, presidente do Democratas Mulher estadual, que deve disputar a eleição majoritária em Garanhuns, concorrendo com Izaías Régis, Paulo Camelo, e, provavelmente, um candidato do bloco de oposição comandado pelo governador Paulo Câmara.

O encontro será coordenado pelo presidente do DEM em Garanhuns,  Damásio Cardoso, e contará com a presença do deputado federal Mendonça Filho, presidente do Democratas em PE, e da deputada estadual Priscila Krause, esta última com sólidos vínculos políticos e pessoais com a cidade de Garanhuns.

 
Ainda confirmaram presença: Carlos Batata, pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Porfírio Aguiar, de São João, Alexandre Tenório, de Iati, Quebra Santo, de Lagoa do Ouro e Renato Calado, de Correntes, entre outras lideranças regionais, assim como dezenas de pré-candidatos a vereador. Em Garanhuns, a previsão do Democratas, até o momento, é lançar cerca de 20 candidatos a vereador. O prazo para mudança de partido se encerra dia 02 de abril, seis meses antes do pleito de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário