terça-feira, 3 de setembro de 2013

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR TRADICIONAL 2014 DA UPE TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA

Folha de Pernambuco

Os candidatos interessados em concorrer a uma das 2.080 vagas do Vestibular tradicional 2014 da Universidade de Pernambuco (UPE) têm até esta quarta-feira (4) para efetuar as inscrições, exclusivamente, pela Internet, através do endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

No ato da inscrição candidato deve cadastrar um endereço de e-mail válido para receber as informações e atualizações de todo o processo. Para efetuar a inscrição deve-se pagar uma taxa no valor de R$ 110. Os candidatos poderão pagar o boleto bancário até a sexta-feira (6).

As vagas são distribuídas em 53 cursos de graduação oferecidos na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão. As provas do vestibular 2014 acontecem nos dia 24 e 25 de novembro.

Os candidatos respondem a um conjunto de provas objetivas específicas, de acordo com o curso de escolha informado no ato de inscrição, aplicadas pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE, além de uma redação.

A primeira etapa compreende as provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que são aplicadas e avaliadas pelo Inep/MEC em outubro.

O resultado do vestibular 2014 da UPE e da 3a fase do SSA/UPE podem ser divulgados até o dia 31 de janeiro do próximo ano. Outras informações pelo processodeingresso@upe.pe.gov.br, twitter: @ingresso_upe_20, do facebook: ingresso upe, ou do telefone: (81) 3183-3660 / 3791.

Nenhum comentário:

Postar um comentário