segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POLÍCIA DESCARTA HIPÓTESE DE CARRO TER SIDO USADO EM CRIME

Folha de Pernambuco

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia no carro modelo Corsa que foi encontrado queimado, na manhã desta segunda-feira (21), em Águas Belas, no Agreste Meridional. O carro da cor branca e placa KEU 2402 é de Goiânia, em Goiás. A polícia recebeu a informação que o veículo pertence a um homem que mora próximo ao local onde o carro foi encontrado e que ele teria ateado fogo após uma discussão com a esposa. Por conta disso, polícia descarta hipótese de carro queimado ter sido usado no crime do promotor Thiago Faria Soares.

Segundo o delegado Salustiano Albuquerque, a esposa do dono do carro está sendo ouvida na delegacia. Em seguida, o homem também será ouvido. Os peritos foram acionados no início da manhã e chegaram no município de helicóptero. O carro, que foi encontrado em uma rua por trás do prédio do INSS, estava sem placa e a cor não pôde ser identificada porque o veículo ficou totalmente destruído. A princípio, surgiu a suspeita de que o veículo foi usado pelos criminosos que perseguiram e assassinaram há uma semana o promotor, a caminho de Itaíba, também no Agreste.

O IC também vai fazer a perícia em um corpo que foi encontrado na manhã desta segunda. De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Sérgio e foi morto a pauladas na Zona Rural do município. O delegado Salustiano informou que o rapaz era usuário de drogas e teve envolvido em furtos na localidade.
Provavelmente, ele não tem envolvimento com o crime do promotor, mas, mesmo assim, o corpo será periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário