sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RÁDIO JORNAL PERDE EDSON PEIXOTO

Blog do Carlos Eugênio


“Meu amigos, gostaria de agradecer a todos que me acompanharam na Rádio Jornal. Chegou o momento, depois de 14 anos de procurar novos desafios. Agradeço a todos sem distinção, foi um prazer conversar com todos e quem sabe voltaremos a nos encontrar a qualquer momento. Um grande abraço e fiquem com Deus”.

Com essas palavras, o radialista Edson Peixoto de Moura, da Rádio Jornal Recife, se despediu dos seus ouvintes através do facebook e não faz mais parte do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Depois de 14 anos no Sistema Jornal do Commercio, o experiente Radialista que também comanda a Rádio Comunitária Dimensão FM, deixa a função de coordenador de Esportes e principalmente o Plantão Esportivo depois das partidas dos Clubes Pernambucanos.

Peixoto não informou os motivos da sua decisão. Em contato agora a pouco com o seu filho, o também radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, ele se reservou em não comentar o assunto. A saída de Edson Peixoto deixa uma lacuna no rádio esportivo pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário