quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SILVINO E AURORA VÃO PARA O PTB. FILIAÇÃO ACONTECE AMANHÃ.

Blog do Carlos Eugênio

Um ano depois da sua criação, a aliança “por amor a Garanhuns”, enfim será consolidada. O ex-prefeito Silvino Duarte e sua esposa, a ex-deputada Estadual Aurora Cristina migrarão do PSDB para o PTB de Armando Monteiro e Izaías Régis.
A filiação de Silvino e Aurora acontece nesta quinta-feira, às 17h, no escritório do senador Armando Monteiro, em Recife. O Momento deve ser bastante concorrido. A expectativa é que de Garanhuns estejam presentes vereadores, secretários municipais e o Prefeito Izaías Régis. A informação foi repassada ao Blog por um membro do PTB local.

Com a migração, crescem as especulações de que um dos dois, seja o marido ou a esposa, possam vir a contar com o apoio do Grupo Político de Izaías numa futura candidatura a deputado Estadual. Restando saber se Silvino teria condições jurídicas de entrar na disputa, já que possui problemas junto a Justiça Eleitoral. Já Aurora tem a ficha limpa e pode aceitar o desafio.
 
Nas rodas políticas da Cidade também circulam versões de que a filiação dos ex-tucanos ao ninho trabalhista não passa de uma manobra para blindar o real candidato do grupo de Régis, o ex-deputado Romário Dias. É que a possibilidade de Izaías vir a apoiar Romário na cidade não vem sendo bem digerida pela população, se mostra contrária a articulação, sobretudo através das redes sociais. 
As presenças no ato de filiação, bem como o clima do Evento darão mostras se a ida de Silvino e Aurora não passa de um blefe trabalhista ou se a chegada dos ex-tucanos é realmente para valer.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário