quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ÁGUAS BELAS: PROMOTORES E SDS DEFINEM ESTRATÉGIAS EM REUNIÃO HOJE

Diário de Pernambuco

Uma nova reunião entre os delegados e promotores de Justiça envolvidos nas investigações sobre a morte do promotor Thiago Faria está programada para acontecer hoje. O objetivo é definir os próximos passos que serão dados para elucidar o crime e capturar o suposto mandante, Zé Maria, que ainda encontrá-se foragido. O Disque-Denúncia oferece R$ 10 mil como recompensa, sob anonimato.

O encontro acontecerá na Delegacia de Águas Belas, onde estão concentradas as investigações. Ontem, apenas um depoimento foi colhido pela polícia. Um borracheiro que vive no município em Águas Belas, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, foi convocado a prestar esclarecimentos. Na saída, a testemunha não quis falar com a imprensa.

O promotor Guilherme Castro acompanhou os trabalhos da polícia no dia de ontem. Além dele, o promotor Epaminondas Ribeiro Tavares também esteve na Delegacia de Águas Belas. Também ontem a delegada Josineide Confessor voltou à cidade para acompanhar as investigações. A Polícia do estado poderá pedir ajuda a outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário