quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CLIMA QUENTE ENTRE PREFEITO E VEREADOR

Blog do Carlos Eugênio
 
O clima esquentou de vez na política garanhuense. É que o Prefeito Izaías Régis (PTB) resolveu sair para o contra-ataque e respondeu as solicitações de informações do vereador Sivaldo Albino (PPS) com outro pedido de informação, desta feita quanto às contas do Parlamentar referentes ao período de 2003 a 2006, quando Albino presidiu a Câmara Municipal.  

Informações repassadas pelo vereador Sivaldo Albino à Imprensa, dão conta que o cidadão Izaías Régis, amparado pela Lei de Acesso a Informação, enviou oficio a Câmara solicitando as informações. Antes, o Prefeito já havia declarado em entrevista nas rádios Marano e Sete FM que acionaria na justiça os denunciantes do seu Governo que não provassem as acusações.

Como resposta ao pedido efetuado pelo cidadão e não pelo Prefeito, Sivaldo distribuiu para todos os jornalistas e órgãos de Imprensa de Garanhuns, uma Nota de Repúdio a inciativa de Régis. Usando tons fortes, o pós-comunista chegou inclusive a relembrar o episódio do showgate, que segundo ele, ainda vem sendo investigado. Espera-se que Régis divulgue Nota ou aborde o assunto nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário