quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MOTO-TAXISTAS DE GARANHUNS FARÃO PROTESTO HOJE

Blog do Carlos Eugênio
 
 
Os Moto-taxistas cadastrados e aqueles que estão em processo de cadastramento junto a Prefeitura, vêm se mobilizando para realizar, nesta quarta-feira, dia 21, uma manifestação pacífica em Garanhuns. Os profissionais reivindicam a conclusão do processo de cadastramento e a concessão da placa vermelha para cerca de 60 moto-taxistas, bem como o inicio da fiscalização, visando coibir o trabalho dos que prestam o serviço de forma clandestina. 

Será uma movimentação sob as motocicletas e esta prevista para as 10h. Os Manifestantes estarão concentrados nas imediações da Esplanada Guadalajara, de onde seguirão em direção a Prefeitura de Garanhuns e posteriormente a sede da AMTT, localizada as margens da PE 177. A expectativa dos moto-taxistas é que uma comissão da classe seja recebida pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), juntamente com a presidente da AMTT, Ana Rossini. 

“Estamos lutando por nossos direitos. Queremos que seja concluído o processo de cadastramento, que a AMTT informou que estaria concluído no dia 18 de agosto. Também queremos que seja iniciada a fiscalização que também foi prometida, pois gastamos para se legalizar e os que rodam clandestino fazem o mesmo serviço”, registrou o moto-taxista Davi Ferreira, em entrevista veiculada na Rádio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário