segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EX-JOGADOR RINCÓN TEM QUADRO ESTÁVEL, MAS FICARÁ INTERNADO

UOL

Rincón, internado, faz sinal de positivo ao lado do também ex-jogador Asprilla
O ex-jogador Freddy Rincón apresenta um quadro estável após sofrer um forte acidente de carro na Colômbia, no sábado (24) à tarde, quando perdeu o controle de seu carro em uma estrada do país. Em entrevista ao site "El Pais", Carlos Mejía, médico do Hospital San José de Buga, onde Rincón está internado, afirmou que ele está sob controle.

"Em termos gerais, Freddy Rincón está estável. Segue com uma contusão, mas está acordado", afirmou o médico. Rincón sofreu uma fratura no ombro e teve de passar por uma cirurgia, além de um pequeno traumatismo crânioencefálico e lesão na pélvis.

Neste domingo, um jornalista colombiano postou no Twitter uma foto em que Rincón aparece fazendo sinal de positivo ao lado do também ex-jogador Faustino Asprilla, que teve passagens pelo futebol brasileiro quando atuava.

De acordo com Carlos Mejía, o colombiano ficará em observação pelo menos mais cinco dias, devido ao trauma na cabeça. Ele teve também uma pequena hemorragia, controlada pela equipe que o atendeu no hospital.

Em seu currículo como atleta, Rincón acumulou passagens por grandes clubes do mundo, como Real Madrid, Napoli, Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro.

Foi no Corinthians que ele teve seu melhor momento no futebol brasileiro, ao fazer parte do time campeão mundial em 2000, no Rio de Janeiro. O volante integrou a seleção de seu país e disputou três Copas do Mundo - 1990, 1994 e 1998. ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário