sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AUDIÊNCIA DISCUTE IMPLEMENTAÇÃO DE PORTAIS DA TRANSPARÊNCIA NO INTERIOR



O Ministério Público Federal (MPF) em Garanhuns, no Agreste, em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), realizará no dia 9 de dezembro um audiência pública para discutir a implementação do Portal da Transparências em municípios do estado. Interessados em participar da discussão devem se inscrever por telefone. O evento é aberto a todos os públicos.

Será discutida a criação do Portal da Transparência dos seguintes municípios: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Ibirajuba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Quipapá, Saloá, São Bento do Una, São João, Terezinha, Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Ibimirim, Iguaraci, Inajá, Ingazeira, Itaíba, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga, Tuparetama e Venturosa.

O tema da audiência será “Portal da Transparência: fiscalizar é direito seu!”, tendo como objetivo esclarecer aos cidadãos o funcionamento da ferramenta, ouvindo dúvidas, sugestões e reivindicações. Participarão ainda do encontro representantes do Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco.

O encontro será realizado no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado na Avenida Rui Barbosa, número 479, no Bairro Heliópolis. Inscrições têm de ser feitas pelo telefone (87) 3761-1266, informando o número do RG e do CPF. O edital sobre a audiência está disponível no site do MPF.
 
Serviço
Audiência “Portal da Transparência: fiscalizar é direito seu!”
Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite
Local: Avenida Rui Barbosa, 479, Heliópolis
Inscrições: (87) 3761-1266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário