sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EXAME DESCARTA INFARTO EM REGINALDO ROSSI



O resultado dos primeiros exames descartou qualquer hipótese de problemas cardíacos, incluindo infarto do miocárdio, no cantor Reginaldo Rossi. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta (29), o compositor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife. O comunicado ainda informa que o músico está consciente.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, Reginaldo Rossi ainda passará por novos exames. Os resultados serão divulgados ao longo do dia. Não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital. Ele foi internado na última quarta (27).
“A situação dele é estável. Apesar de ter chegado aqui com fortes dores nas costas, fortes dores no tórax e bastante tosse, já houve melhora da tosse e houve melhora da dor. Então afastamos a possibilidade do infarto agudo do miocárdio, como também foi afastada a possibilidade de uma embolia pulmonar. Vamos fazer os exames para definir qual o tratamento mais cabível”, disse o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário