sábado, 23 de novembro de 2013

POLÍCIA PRATICAMENTE CONCLUI HOMICÍDIO DE JOVEM ALAGOANA COMO CRIME PASSIONAL

FolhaPE

Foi encontrado ontem (22), em Natal (RN), o corpo do ex-marido de Camila Silva Canuto, Shedrick Madruga, de 28 anos, morto com um tiro no ouvido, o que caracteriza fortemente a probabilidade de suicídio. Madruga já era considerado suspeito pela polícia por conta de envolvimentos em outros assassinatos. A linha de investigação da polícia praticamente se encerra com a conclusão de sequestro seguido de homicídio e suicídio.


Madruga teria deixado uma carta na qual afirmou que "não suportava ficar longe de Camila" e, de acordo com amigos e familiares, ele nunca  teria aceitado o fim do relacionamento, há cerca de um ano. Shedrick residia na capital potiguar desde que os dois haviam se separado e, segundo o delegado que investiga o caso, José Luzia Correia Filho, a avó de Madruga, em depoimento, disse que o ex-marido da jovem teria afirmado que iria matar Camila e que cometeria suicídio em seguida, mas que não acreditou no neto. Após encontrados o corpo e carta do homem, a família de Shedrick, de acordo com informações, teria entrado em contato com a família de Camila e dito que "ele fez uma grande besteira".

Entenda o caso

Após ser sequestrada, na manhã da última quinta-feira (21), em Arapiraca, no estado de Alagoas, a estudante Camila Canuto, de 20 anos, foi encontrada morta horas depois, com um tiro na cabeça, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A estudante era filha do empresário alagoano José Cícero Canuto, conhecido como "Cícero da Pitu", que é dono de uma rede de motéis, e sobrinha da secretária de Cultura de Palmeira dos Índios, também em Alagoas, Édila Canuto. De acordo com informações extraoficiais, o pai da jovem, após várias horas sem notícias de Camila, chegou a fazer contato pelo celular com a mesma, que atendeu o telefone bastante nervosa e dizendo que não poderia falar.

Segundo a família da vítima, a jovem foi sequestrada quando saía em seu carro para o trabalho. De acordo com a polícia, após uma ligação anônima, o corpo de Camila foi encontrado em uma estrada de terra batida no sítio Ubaia, em Cachoerinha. A polícia acredita que a jovem foi assassinada no trajeto e deixada no local.
O carro de Camila, um Fox branco, não foi localizado. O celular dela, por sua vez, foi localizado às margens da BR-423, já próximo a Cachoeirinha.

O corpo de Camila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. O velório aconteceu no Cemitério de São Francisco, em Arapiraca, e o corpo foi levado à tarde para o Cemitério de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios, onde foi sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário