quarta-feira, 20 de novembro de 2013

GOVERNO LANÇA PÁGINA DO PALÁCIO DO PLANALTO NO FACEBOOK

Blog do Magno Martins


O Governo Federal lançou, na manhã desta quarta-feira (20), a página do Palácio do Planalto no Facebook. Em um vídeo de menos de um minuto, a presidente Dilma Rousseff (PT) apresenta o espaço e convida os internautas para curtirem a novidade.

"Ela foi lançada para ser mais um espaço para você acompanhar de perto as atividades do Governo Federal. Vamos também debater a evolução dos cinco pactos", diz a presidente, lembrando as propostas lançadas por ela durante as manifestações de junho.

A página traz ainda uma lista de regras de utilização com nove itens. "Expresse-se respeitosamente"; "Não publique propagandas político-partidárias ou opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos e partidos políticos"; "Linguagem chula e de baixo calão não será permitida", são algumas das regras.

Além do vídeo com a apresentação da presidente, das regras e de uma sessão sobre os cinco pactos, a página tem uma linha do tempo com todos os presidentes da República desde 1889, inclusive os que comandaram o país durante os 21 anos do regime militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário