sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ROSA FAZ BALANÇO DOS 10 DIAS COMO PREFEITA DE GARANHUNS E PEDE MAIS ESPAÇO


Em entrevista hoje (07) ao programa Manhã Total, na Rádio Marano, a vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), fez um balanço das duas semanas em que esteve como prefeita interina devido á viagem internacional do prefeito Izaías Régis (PTB), sendo a primeira mulher a ocupar o cargo, mesmo que interinamente.

Rosa disse ter ficado satisfeita com a oportunidade que teve, muito embora tenha sido avisada de última hora que assumiria a prefeitura, o que inclusive, impossibilitou sua presença no momento de transição, devido a compromissos já assumidos.

A prefeita em exercício disse que durante essas duas semanas teve a oportunidade de dar prosseguimento àquilo que foi deixado pelo prefeito, recebeu pessoas do povo, autoridades e despachou com alguns secretários, sendo muito bem recebida em todos os locais onde esteve.

Sobre a possibilidade de vir a disputar uma nova eleição como candidata a prefeita, Rosa Quidute disse que tudo vai depender da vontade do povo de Garanhuns e do seu partido (PT). Rosa também não descartou a possibilidade de repetir a chapa com Izaías Régis em 2016.

A vice-prefeita de Garanhuns voltou a dizer que seu relacionamento com o prefeito é bom, embora sinta falta de mais espaço nas decisões do Governo Municipal. Rosa acredita que poderia estar mais junta ao prefeito mas, isso não tem sido possível, muito embora acredite que isso ainda possa acontecer.

Perguntada se havia conversado com o prefeito Izaías Régis durante essas duas semanas, a vice-prefeita disse que não. O prefeito, segundo ela, não lhe deu nenhum telefonema para saber sobre o andamento do governo.

Finalmente, Rosa Quidute confirmou que fará a transmissão do cargo ao prefeito na próxima segunda-feira e espera ter uma nova oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário