Publicitário Marcelo Jorge mostra prestígio junto ao Governo do Estado |
Mais uma fora do prefeito Izaías Régis. Depois de anunciar ainda durante o Garanhuns Jazz Festival, que os apresentadores do Festival de Inverno no palco da Esplanada Guadalajara seriam Cássia Amaral e Eduardo Peixoto, o prefeito de Garanhuns vai ter que engolir o publicitário Marcelo Jorge pelo 21º ano fazendo as honras da casa. A ordem foi dada por dona FUNDARPE.
Ele só não engoliu você marcos Cardoso, também tu cobravas caro demais! aproveitasse o maximo, depois ...Publica visse? Hermes fonseca.
ResponderExcluirParabéns pela nota. Reproduzi no blog do jornal Crer em Pernambuco.
ResponderExcluirAproveito a oportunidade para pedir a inclusão do link do nosso blog em seu conceituado veiculo de informação.
Forte abraço;
Beto Duran
O prefeito entrou no caminho da perdição, começou a se desmoralizar e sem ninguem acreditar, não botar fé, nem respeitar suas palavras. Começou o seu fim de carreira. Fale grosso seu prefeito e bote orde na casa.
ResponderExcluirBom, se toda vez que tivéssemos que engolir algo, esse algo fosse alguma coisa boa.E,o Marcelo Jorge, é uma dessas coisas boas.Um profissional bom caráter, boa voz,ótima postura no palco, dicção perfeita e que sabe comandar um grupo de milhares de pessoas com sua comunicação fácil e leve.Nunca na história deste festival ouviu-se esse profissional desonrar o nome de Garanhuns falando o que não devia,falando ¨abobrinha¨, como dizem os paulistas ou fazendo criticas e etc.Então , não vendo profissional nesta cidade mais qualificado,não vejo motivos para alguém não querer ¨engoli-lo¨.O Marcelo Jorge é um filho de Garanhuns, apaixonado por esta terra, defendendo-a em discussões aos que ousem falar o contrário, enfim...Então desta vez - parabéns a Fundarpe, por mais um ano , entre tantos profissionais bons que tem em Recife, escolher um cara que é a cara do Festival.
ResponderExcluirParabéns ao Marcelo Jorge, afinal foi a única coisa boa, de classe A, que permaneceu neste Festival.
ResponderExcluirPois o restante foi uma negação!.
Logomarca: nota zero; Rodízio de atrações vitalícias: nota zero; Divulgação com antecedencia: nota zero; show de encerramento do festival: nota zero; Campanha publicitária do festival ou de Garanhuns: só lembranças..(bis)..
Marcíio Lins