quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ÁLVARO PORTO CONVERSA COM PAULO CÂMARA SOBRE FILIAÇÃO AO GOVERNO

 Blog da Folha

Porto destacou que seguirá fiscalizando e denunciado deficiências e cobrando soluções para os problemas do Estado, em especial do Agreste (Foto: Gabinete Álvaro Porto/Divulgação)

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) foi recebido, nesta quarta-feira (3), em audiência pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Ao lado do presidente estadual do PSD, deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, André de Paula, Porto foi tratar de sua filiação ao partido e da entra na base do Governo.

Porto destacou que seguirá fiscalizando e denunciado deficiências e cobrando soluções para os problemas do Estado, em especial do Agreste.

“Vou ajudar no que for preciso e contribuir para projetos que melhorem a vida do pernambucano. Mas, como vinha fazendo, não vou deixar de apontar o que considerar errado ou equivocado” detalhou.

Álvaro Porto deixa o PTB e a vice-liderança da oposição – assim que o prazo da “janela partidária” for aberto. Ele já comunicou sua decisão ao partido.

A entrada no PSD se dá num momento em que o partido se fortalece para a disputa eleitoral deste ano. “Nos identificamos com o projeto do PSD e com a política de crescimento do partido. É nítido também que a legenda está apta a contribuir com as propostas do nosso mandato, a atender às demandas que chegam ao nosso gabinete, além de ser plenamente estruturada para nos respaldar na construção de chapas de prefeito e vereador nas nossas bases”, salientou Álvaro Porto.

A promulgação da emenda constitucional que institui a janela de 30 dias para a troca de sigla, sem risco de enquadramento em infidelidade partidária, deve ser promulgada no dia 18 deste mês. A emenda foi aprovada em dezembro de 2015, dentro do texto que propunha a reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário