quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LICITAÇÃO DA PUBLICIDADE REALIZADA EM JULHO, VENCIDA PELA ALIANÇA E COMUNICAÇÃO JÁ TINHA SIDO ANUNCIADA EM DEZEMBRO DE 2012

Blog do Vereador Sivaldo Albino
 
A Prefeitura de Garanhuns realizou o processo licitatório modalidade Concorrência nº 002/2013 cujo o objeto destina-se a contratação de empresa para prestação de serviços integrados de publicidade e propaganda para divulgação dos atos e ações da municipalidade, no valor de R$ 1.715.000,00 (um milhão setecentos e quinze mil reais), para execução até 31/12/2013, sendo uma média de R$ 343.000,00 (trezentos e quarenta e três mil reais) mensais.

O que chama atenção é que em dezembro de 2012 o jornalista Roberto Almeida trazia em seu blog (http://www.robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/12/o-marketing-de-izaias.html) de que a Aliança Comunicação que fez o trabalho de marketing de Izaías Régis (PTB), durante a campanha eleitoral, teria a conta da Prefeitura de Garanhuns na área de propaganda, a partir de 2013. Os publicitários fizeram inclusive a marca do novo governo, definiram cores, slogan da futura administração e tudo mais.

Um comentário:

  1. Interessante que uma empresa tão conceituada tenha plagiado a marca da prefeitura de Alhandra/PB ou vice-versa. Se o prefeito realmente acreditasse na cidade daria ênfase a agências da cidade. Pois acredito no potencial de Garanhuns.

    ResponderExcluir