terça-feira, 10 de setembro de 2013

REUNIÃO SELA A PAZ ENTRE PREFEITURA E AMBULANTES

Ambulantes e vereadores chegam para reunião com o prefeito Izaías Régis

Prefeito Izaías Régis fala aos ambulantes

Prevaleceu o bom senso entre Governo Municipal e ambulantes.

Os atuais vendedores ambulantes da Av. Santo Antônio estiveram reunidos na tarde de hoje (10) com o prefeito Izaías Régis, em seu gabinete e receberam a promessa do executivo municipal, de que eles poderão continuar trabalhando sem medo de qualquer retaliação por parte da prefeitura.

O que acontecerá é que serão melhoradas as condições de trabalho, manipulação dos alimentos, segurança dos trabalhadores e clientes e ninguém mais será admitido como ambulante no centro da cidade, além daqueles 69 já cadastrados pela prefeitura.

O prefeito Izaías Régis deixou claro, no entanto, que o problema dos vendedores de CDs e DVDs piratas será tratado pela polícia, não cabendo à prefeitura nenhuma fiscalização nesse sentido.

A reunião que começou às 15:20h terminou às 16:30 com todos saindo felizes da vida.

Alguns vereadores como: Sivaldo Albino, Gil PM, Gersinho Filho, Luzia da Saúde, Alcindo Correia, Sílvio, Audálio Filho, Haroldo Vicente e Zaqueu estiveram presentes.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Abastecimento e Turismo.

Prefeito abraça ambualntes ao final da reunião em seu gabinete

Ambulantes comemoram resultado da reunião na prefeitura


2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

    1 - O Código de Postura e o Plano Diretor, ambos caducaram;
    2 - Ordenar, organizar, cadastrar, limpeza, higiene, segurança, carrinhos padronizados, ambulantes uniformizados e capacitados, etc, são fatores primordiais. Assim, vamos deixar a turma trabalhar;
    3 - O récuo do senhor Prefeito, Izaías Régis, demonstra imaturidade e falta de planejamento do seu governo. Mas, entendemos que foi uma boa providência, uma vez que, sob pressão, resolveu negociar com os ambulantes. Atitude melhor do que alguns Prefeitos que resolvem lançar mão da Polícia Militar para expulsar os ambulantes do centro da Cidade;
    4 - Acredito que o Prefeito ouviu a entrevista de Paulo Camelo na Rádio Monte Sinai, preferindo considerar o conteúdo da entrevista. Isso é muito bom. Opinião dos que lhe dizem amém ou radicalizam, não resolve os problemas;
    5 - Cadastrar os Ambulantes é importante, uma vez que uma boa parcela deles são oriundos de outras cidades e nem sequer votam em Garanhuns. Sendo assim, o tempo de residência em nossa cidade deve ser considerado. Que o diga nossa conterrânea e artista plástica Simões (amiga da esposa do Prefeito, Socorro), quando residiu em Manaus.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  2. O q o povo quer o povo pode....

    ResponderExcluir