segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O DILEMA DE RENATA

Blog do Magno Martins


Filhos, a missão– O governador João Lyra Neto rechaça qualquer possibilidade de Renata vir a ser a vice, porque sua missão, segundo ele, é cuidar dos cinco filhos que ficaram órfãos de pai. A contribuição que a viúva dará, na visão do governador, está muito além, empunhando o legado de Eduardo sem a necessidade de entrar em qualquer disputa.
Renata senadora– De Salgueiro, onde acompanhou o sepultamento de Eduardo pela televisão, com a mesma comoção dos sertanejos que se deslocaram até ao Recife, o vereador Sargento Almir (PMDB) diz que teve um sonho: Fernando Bezerra, candidato a senador, seria deslocado para a chapa presidencial como vice de Marina. E a vaga ao Senado seria disputada por Renata Campos. 

A vice natural - Já o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), disse que irá à reunião de hoje com Renata para emitir uma opinião, que não será partidária, já que o seu partido no plano nacional está com Dilma: a indicação da viúva para vice de Marina. “Neste episódio dramático e chocante, Renata deu demonstração de que é uma guerreira. O Brasil precisa dela neste momento”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário