quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PUBLICITÁRIO DIZ QUE ARMANDO MONTEIRO VAI PERDER

Blog do Jamildo


O publicitário Marcelo Teixeira, da empresa Markplan, comentou o resultado do Ibope para o governo do Estado, divulgado na noite de ontem (26) pela Globo e Estadão. O levantamento mostra uma evolução do socialista Paulo Câmara e uma queda do petebista, Armando Monteiro Neto.

“Na próxima pesquisa, do Datafolha, Paulo Câmara vai estar taco a taco com Armando, se não passar. O problema é que Armando Monteiro está no lugar errado. Ele não tem perfil para ser candidato pelo PT”, avalia.

No entendimento do marqueteiro, há ainda outros motivos a explicar a queda.

“Como um acidente de avião, a queda de um candidato nunca tem um fator isolado. É uma série de fatores. Paulo Câmara tem mais estrutura de campanha, com mais candidatos proporcionais, tem uma comunicação melhor, além de ser o nome do ex-candidato a presidente da República Eduardo Campos. Depois da morte de Campos, agora Paulo Câmara é o candidato de Marina e Aécio. De todos os governadores vivos, entre outros motivos”, diz.

“Além disto tudo, é um candidato novo, moderno, preparado, que conhece o Estado, com origem na classe média, como funcionário público”, diz.

O PTB deve divulgar nota oficial explicando a oscilação do candidato.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comentou o resultado da pesquisa Ibope para o governo do estado, divulgada pela Rede Globo Nordeste na noite desta terça-feira (26). Segundo Diogo, os dados não o surpreendem.

“Tenho andado com Paulo por todo o estado e tenho visto a receptividade do povo pernambucano aos seus ideais. Votar em Paulo significa dar continuidade a um projeto político sério e voltado para todas as camadas da sociedade. Modelo aprovado e que vai continuar em ação, para que todos possam ter dias melhores, em um estado que não vai sair do trilho do desenvolvimento”, disse Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário