terça-feira, 9 de setembro de 2014

NOVA PESQUISA DATAFOLHA SAI AMANHÃ

Inaldo Sampaio

A paz – Guilherme Uchoa (PDT), presidente da Alepe, promulgou lei de autoria de Betinho Gomes (PSDB) que institui a data de 2 de maio como “Dia Mundial da Paz nos Estádios”.

Isenção – Projeto de autoria de Claudiano Filho (PSDB) apresentado na Alepe isenta músicos regularmente inscritos na OMB do pagamento de ingresso em shows e espetáculos musicais.

Direita - Como Marina (PSB) tem mais chance que Aécio (PSDB) de derrotar Dilma (PT) num eventual 2º turno, já está sendo chamada por petistas de “candidata da direita”. Ela está de fato recebendo apoio de grandes empresários do país inteiro, que tinham simpatia pelo tucano, mas só por ter mais condições de desalojar o PT do governo. Em linguagem popular, se beneficia do “voto útil”.

Medição – Pesquisa que será divulgada amanhã pela TV Globo já captou o efeito da passagem de Lula por Petrolina, e de Dilma pelo Recife, a fim de pedirem votos para o petebista Armando Monteiro. E aferiu também o efeito da presença de Marina no horário político do PSB pedindo votos para Paulo Câmara. Além disso, vai revelar se a comoção pela morte de Eduardo Campos já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário