Blog do Camarotti
Integrantes da coordenação de campanha de
Dilma Rousseff já avaliam que é preciso rever a estratégia de mídia da
candidata do PT à Presidência. A constatação interna é que a situação se
inverteu, e agora é Dilma que precisa correr atrás de bons espaços em
programas jornalísticos para se apresentar ao eleitorado.
Segundo
aliados, a presidenciável petista ainda resiste em participar das
diversas entrevistas propostas por veículos de comunicação. Enquanto
isso, a candidata do PSB, Marina Silva – que em todas as pesquisas aparece na frente de Dilma em um eventual no segundo turno –,
tem cumprido toda a agenda acertada previamente pelo ex-governador
Eduardo Campos, que morreu, em agosto, em um trágico acidente aéreo.
"Dilma
tem que entender que a situação mudou e que ela deixou de ser a
favorita nessa corrida, pelo menos, neste momento. Por isso, ela tem de
mudar a estratégia e tentar aproveitar ao máximo todos os espaços",
alertou um dirigente petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário