domingo, 10 de novembro de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO DO BISPO EDIR MACEDO BATE RECORDE NA CULTURA

Diário de Pernambuco

Público fez fila para ter seu livro autografado. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Os fiéis da Igreja Universal lotaram ontem (8), a Livraria Cultura, no Paço Alfândega, no Recife, para participar do lançamento do livro “Nada a perder 2: meus desafios diante do impossível”, do fundador da Igreja Universal e proprietário da Rede Record de Televisão, bispo Edir Macedo. A procura pela obra foi tanta que as pessoas chegaram a formar uma fila quilométrica no entorno da livraria para a aquisição da obra.
O bispo Domingos Siqueira representou o biografado. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Esta é a segunda parte da trilogia cujo primeiro volume vendeu mais de um milhão de cópias no mundo. O primeiro volume do trabalho foi lançado em outubro do ano passado, no Recife, com a presença de cerca de 8 mil fiéis. Edir Macedo foi representado durante o lançamento do livro pelo bispo Domingos Siqueira. Durante o evento, Siqueira comentou sobre o sucesso do livro. “Esta obra vai superar o primeiro livro em termos de vendas. Ele traz revelações mais detalhadas dos momentos difíceis e da perseguição que ele (Edir Macedo) sofreu. O livro aborda também como ele superou as dificuldades”, informou. 
Fila chegou à parte externa da Livraria Cultura. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
A obra do líder evangélico relata desafios, dificuldades vencidas e foca a bandeira da esperança a partir de experiências vividas em sua história, bem como sua prisão, a conquista da Rede Record e o cotidiano da Igreja Universal, inclusive a construção do Templo de Salomão, em São Paulo, cuja inauguração está prevista para 2014. No campo das polêmicas, o bispo aborda o que considera como "perseguições e calúnias" que a congregação teria sofrido ao longo do tempo, tentando apresentar como a prática da fé concebe direção para que as pessoas superem os problemas do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário