segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TCE RECOMENDA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE DUDU

Blog do Carlos Eugênio
 
Parecer prévio do Tribunal de Contas de Pernambuco, enviado a Câmara de Vereadores de Capoeiras, recomenda a aprovação com ressalvas da prestação de contas da Prefeitura, referente ao exercício de 2011, quando o Município era gerido pelo ex-Prefeito Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu. A matéria já entrou na pauta da Câmara e deverá ser votada nas próximas sessões.

O parecer assinado pelo conselheiro Ranilson Ramos, e que teve como relator o conselheiro Carlos Porto, considerou que no Exercício 2011 foram aplicados recursos na Saúde e Educação além do limite exigido por Lei e que a gestão do Fundo Municipal de Previdência mostrou-se regular. 

A recomendação para a Prestação de Contas ser aprovadas com ressalvas, segundo o relatório do TCE, deve-se ao fato do ex-prefeito Dudu ter ultrapassado o limite estabelecido por Lei com gastos com pessoal, e não ter elaborados os planos, Municipal de Educação e, de Programação Financeira. A expectativa é de que os vereadores sigam o parecer do Tribunal e aprovem as contas de Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário