quinta-feira, 3 de abril de 2014

ARTESÃOS PODEM SE INSCREVER PARA O "VIVA DOMINGUINHOS" ATÉ SEXTA-FEIRA (4)


Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições para os artesãos interessados em expor e comercializar produtos no Festival Viva Dominguinhos, que ocorrerá em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O procedimento é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo. Já o cadastramento para os ambulantes de comidas e bebidas ainda não começou; o prazo ainda não foi divulgado pela pasta
O festival entrou para o calendário anual de festividades do município e será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril. Os artesãos que desejam participar devem se dirigir ao Centro Administrativo de Garanhuns, localizado na Avenida Caruaru, sem número, no Bairro Heliópolis. O atendimento ocorre das 8h às 14h.

Para se inscrever, o profissional deve levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência. De acordo com a secretária Gerlane Melo, da pasta de Turismo, o objetivo é oportunizar a comercialização dos produtos locais. “Os artesãos terão a chance de divulgar ainda mais o trabalho que é feito anualmente, além do aumento na renda”, afirmou por meio da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário