sexta-feira, 4 de abril de 2014

FERNANDO BEZERRA COELHO CRAVA QUE VENCERÁ JOÃO PAULO

Blog da Folha

Confiança. Essa talvez seja a melhor palavra para definir o espírito do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) para a disputa pelo Senado. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, no Recife, o socialista cravou que vencerá o deputado federal João Paulo, provável indicado pelo PT para a vaga. “Já vencemos o PT em 2012 ( na eleição do Recife, com Geraldo Julio/PSB) e vamos vencer de novo”, disparou o ex-auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT).

O otimismo de FBC se fundamenta na alta aprovação popular do governador Eduardo Campos. “Cerca de 70% dos pernambucanos querem a continuidade do que está aí”, frisou o ex-ministro, completando: “Será a disputa do que está dando certo contra o que a população não quer mais”.

Fernando Bezerra Coelho também destacou que a avaliação do prefeito Geraldo Julio também deverá pesar favoravelmente para a chama da Frente Popular.

E, questionado sobre o desconhecimento da figura do postulante da base governista ao comando do Palácio do Campo das Princesas, o secretário Paulo Câmara, FBC ressaltou que o correligionário tem sido bem recepcionado na andança que a chapa tem realizado pelo Interior do Estado.

Contudo, o ex-ministro reconheceu que o candidato da Frente Popular precisa conquistar o eleitorado, demonstrando que tem condições de avançar além das conquistas do Governo Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário