quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MATRÍCULA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DA UFPE COMEÇA DIA 11

Do NE10
 
Começa no próximo dia 11 de março a matrícula dos aprovados no Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), cujo listão foi hoje. O processo de matrícula será iniciado com a entrega dos documentos na Coordenação do Corpo Discente dos campi Recife, Agreste e Vitória.

De acordo com a Covest, o procedimento será realizado em duas fases, de 11 a 15 de março e de 18 a 20 de março, e as datas e horários são específicos para cada curso e campus, conforme cronograma disponibilizado no edital.

RECIFE - Os classificados para cursos do Campus Recife farão a entrega dos documentos no período de 11 a 15 de março e de 18 a 20 de março. O dia 21 de março será reservado aos retardatários de todos os cursos.

INTERIOR -
Para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, o prazo será de 11 a 13 de março. Os retardatários de todos os cursos farão a pré-matrícula no dia 14 de março.

Já os classificados para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) deverão entregar os documentos nos dias 12 e 13 de março. O dia 14 de março será reservado para os retardatários.

Caso o candidato classificado não possa comparecer à pré-matrícula, o procedimento poderá ser feito por meio de procuração, com firma reconhecida, à exceção dos pais ou responsável, para os quais a apresentação de procuração é dispensada.

» Confira a lista dos documentos exigidos em cópia legível e autenticada:
01. Identidade;
02. Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos) para maiores de 18 anos;
03. Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens);
04. Certidão de nascimento ou de casamento;
05. CPF;
06. Histórico escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).
07.Ficha preenchida de Dados Cadastrais (disponível no site da Covest)
preenchida;
08. Uma foto 3x4;
09.  Declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (ficha disponível no site da Covest).

Nenhum comentário:

Postar um comentário