terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A UPA DE GARANHUNS

Obras continuam para concluir a UPA-E de Garanhuns

Ainda não há previsão de entrega e consequente inauguração do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Especialidade) aqui em Garanhuns. A previsão inicial era que a obra estivesse sendo inaugurada pelo governador Eduardo Campos em dezembro do ano passado.
Segundo informações da Dr. Ricarda Samara, diretora da 5ª GERES, as obras continuam, mas ainda não há uma data definida para a inauguração. A UPA de Garanhuns está sendo construída às margens da BR 423, nas proximidades do Scallas Motel.
É bom lembrar, desde já, que será necessária a construção de uma passarela sobre a BR, a fim de facilitar o acesso da população que ali será atendida.

Um comentário:

  1. Quero deixar bem claro que estou ciente que a UPA vem a ser considerado um serviço de desacumulação hospitalar, para que não fique tão cheio os hospitais, e que também é uma unidade de tratamentos leves e ocorrências pequenas, mas todo caso tenho que deixar bem claro que tem muita gente que esta indo para lá, e sendo encaminhada diretamente para os hospitais sem se quer uma verificação de atendimento.

    ResponderExcluir