quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TORCEDOR DO NÁUTICO MELHORA E ABRE OS OLHOS

Do NE10

Ótima notícia para os pernambucanos, colegas e familiares de Lucas Lyra, torcedor do Náutico que foi baleado no último dia 17. O jovem de 19 anos apresentou os primeiros sinais de melhora clínica no final da tarde desta quarta-feira (27). Após 10 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Lucas abriu os olhos e respira com ajuda de apenas 30% dos aparelhos.
De acordo com o amigo da família, Francisco Ferreira, por volta das 17h Lucas abriu os olhos. Além do bom sinal, o torcedor alvirrubro realizou uma série de testes clínicos e praticamente todos os resultados foram positivos. "Os médicos fizeram uma tomografia e o cérebro estava bem para o acidente que ele sofreu", pontuou Francisco.
Toda preocupação com o estado de Lucas é porque além de ter sido baleado na nuca, ele sofre de asma. "Por causa disso é tão importante o fato de ele não precisar de todos os aparelhos. Ter que respirar só com 30% do equipamento é uma ótima conquista", completou.
Lucas foi baleado no último dia 17, antes do jogo do Náutico contra o Central em frente ao estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. O disparo que atingiu Lucas foi realizado durante um tumulto quando um ônibus que levava torcedores do Sport passou pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário