segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E TOME SOL

O que deveria ser um abrigo de passageiros de ônibus na Av. Rui Barbosa

Quem precisa pegar ônibus urbano em Garanhuns sofre no terminal da Praça Irmãos Miranda e também ao longo do percurso. É difícil encontrar um abrigo que tenha coberta. Na Av. Rui Barbosa, principal porta de entrada da cidade, a situação dos abrigos é deplorável. E tome aumento no preço da passagem.

3 comentários:

  1. Marcos, bem vindo a blogosfera, o meio de comunicação que mais cresce no interior do estado e no mundo. Gostaria muito que pudessemos ser parceiros de blog. Um indica o outro. O que achas? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente quem precisa destes abrigos são pessoas menos favorecidas, não de dinheiro mas de condições dignas, de quem é a responsabilidade pela conservação? vemos a propaganda do grupo perola nos abrigos mas a responsabilidade é de cada um, e se as empresas se interessrem adotam pontos de onibus e cuidam, e fazem suas propagandas sem precisar de intervenção do poder publico.

    ResponderExcluir
  3. O pior mesmo é ficar refém de uma empresa monopolizadora e que faz o que quer com o transporte da cidade. Começando pelos ônibus que já vem usados de Salvador são pintados e parecem estar novos, mas a realidade é outra. Fonte: funcionários da própria empresa.

    ResponderExcluir