quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LISTÃO DA UFPE SAI HOJE

Chegou, enfim, o dia do esperado listão do Vestibular 2013 da UFPE, que será divulgado hoje às 15h. Após 44 dias de expectativa desde que terminou a segunda fase do processo seletivo, é hora dos 34.505 feras conferirem se seus nomes estão entre os 6.501 aprovados. Para os que forem selecionados, o dia será de festa. Os novos calouros devem ficar atentos às datas do edital de matrícula. As inscrições no campus do Recife vão de 11 a 21 de março. Em Caruaru, Agreste, o período de matrículas é de 11 a 14. Já em Vitória de Santo Antão, será entre os dias 12 e 14.

Quem não encontrar o nome na relação não deve desanimar. No próximo dia 25 a UFPE divulgará a lista dos candidatos ao remanejamento. As matrículas desses classificados serão realizadas em 27 de março.

Desde ontem, a UFPE colocou um cronômetro em contagem regressiva para o horário da divulgação, no site www.listao.ufpe.br, um dos endereços onde o resultado será publicado. Os nomes dos aprovados também estarão listados no site da Covest (www.covest.com.br). O listão será ainda afixado na sede da Comissão de Vestibular, na Rua Amauri de Medeiros, 206, Derby.

Os primeiros colocados serão conhecidos já às 14h, também na sede da Covest. O presidente da comissão, Armando Cavalcanti, e o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, vão anunciar os nomes dos três primeiros aprovados na classificação geral e do primeiro lugar de cada grupo.

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário