domingo, 17 de fevereiro de 2013

A SITUAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES

Atuais instalações do Corpo de Bombeiros em Garanhuns

Os Bombeiros Militares de Garanhuns aguardam com ansiedade a entrega do novo prédio que abrigará a corporação. As obras de reforma do antigo prédio da Ciretran ao lado do Parque Euclides Dourado continuam e a previsão é que até o fim de abril o efetivo já esteja ocupando aquelas instalações.
Atualmente, os bombeiros ocupam uma área particular conseguida nos anos 90 pelo então presidente da Associação Comercial e Industrial de Garanhuns, Izaías Régis. Foi uma forma de viabilizar e agilizar a vinda deles à nossa cidade, atendendo também cidades da região. Mas o tempo passou e atualmente o que se vê é infiltração na sala do comando, parte do telhado arriando e nem portão de entrada existe; O efetivo é reduzido e faltam melhores equipamentos e viaturas.

Novas instalações estão sendo concluídas

Um comentário:

  1. Marcos Cardoso se possível façã esse apelo as autoridades do nosso municipio

    na rua João Cabral de Melo Neto no loteamento Chico Xavier na Cohab II,tem um criatório de bois ,cavalos e porcos provocando a maior fedentina.
    Na gestão passada comunicamos a vigilância sanitária ,secretária de saúde,agentes de saúde a ouvidoria (pois o terreno é da prefeitura)e ninguém fez nada ate aqui.
    por favor nos ajude pois não aguentamos mais tanta fedentina.


    ResponderExcluir