Após dois dias, de acordo com o relato feito pela consumidora, a palmilha soltou e embaixo havia a marca da Via Uno, outra fabricante de sapatos. Foto: Reprodução/Facebook. |
Depois da polêmica da sandália que apareceu com o carimbo na Via Uno vendida na loja da Arezzo, a marca se pronunciou oficialmente. A história da consumidora recifense Cynthia Cabral ganhou as redes sociais nesta segunda depois que ela publicou no Facebook seu depoimento afirmando que iria encaminhar o caso à justiça do consumidor.
"A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais novas falhas e reafirma o compromisso com a autencididade de seus produtos", afirmou a empresa.
Quanto ao caso específico da cliente, a empresa informou que entrou em contato com ela para esclarecer o ocorrido e explicou: "O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada".
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