terça-feira, 23 de abril de 2013

MPU ABRE 48 VAGAS NO BRASIL

Folha de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para 48 vagas para o cargo de Procurador da República no Ministério Público da União. Do total, cinco vagas estão disponíveis para Pernambuco, nas cidades do Recife (2), Cabo de Santo Agostinho (1), Goiana (1) e Vitória de Santo Antão (1). Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter nível superior em Direito e, no mínimo, três anos em atividade jurídica. O salário é de R$ 24.057,33 e as inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador e pagar uma taxa de R$ 190. Em seguida, é necessário se dirigir a uma das unidades da Procuradoria da República listadas no edital portando os documentos necessários para a confirmação da inscrição, o que também deverá ser feito até o dia 22 de maio.

O processo seletivo é composto de provas objetivas, provas subjetivas, inscrição definita e provas orais. A prova objetiva está marcada para o dia 4 de agosto. Quem for aprovado, realizará as provas subjetivas entre 12 e 15 de outubro. A homologação do resultado está prevista para 30 de abril. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário