sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O HOTEL SHALOM E A ESPLANADA GUADALAJARA

Antiga rodoviária de Garanhuns impede ampliação da Esplanada Guadalajara

O-ex-prefeito Silvino Andrade bem que tentou, mas não conseguiu ampliar o espaço da Esplanada Guadalajara, desapropriando o prédio da antiga rodoviária de Garanhuns e que há vários anos abriga em seu térreo vários comerciantes e prestadores de serviços, e no primeiro andar o Hotel Shalom.
Agora fica a pergunta: será que o prefeito Izaías Régis vai retomar o projeto ou vai procurar outro local para construir uma praça de eventos para abrigar os shows do Festival de Inverno?
A verdade é que faz tempo que a Guadalajara se tornou pequena para o público do FIG.

2 comentários:

  1. Essa construção só serve para abrigar maus elementos. Sem falar que sua estrutura está comprometida, basta ir em um daqueles mecânicos ali embaixo e constatar os vergalhões de vigas e colunas expostos e enferrujados, ameaçando a segurança de quem trabalha e quem vai ali para realizar algum serviço.

    ResponderExcluir
  2. seria de estrema importancia se o atual prefeito insistisse na desapropriaçao desse local,passa ano e mais ano e continua a mesma coisa,com esse espaço desapropriado a guadalajara seria sim uma verdadeira praça de eventos...isaias precisa tomar as providencias quanto a isso e que seja para bem breve!!!

    ResponderExcluir