quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SHOPPING CENTER EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


População continua aguardando o shopping de Garanhuns
O Vitória Park Shopping, maior centro de compras das cidades do entorno do Recife, localizado em Vitória de Santo Antão, está com 65% das obras concluídas e será inaugurado no segundo semestre deste ano.
Segundo Leonardo Pifano, gerente executivo do empreendimento, ele será um dos mais modernos de Pernambuco, com capacidade para utilização da energia natural, o que irá baratear o custo dos lojistas.
Com investimento da ordem e R$ 65 milhões, o Vitória Park vai contar com mais de mais de 100 lojas, entre elas Marisa, Lojas Americanas, Emmanuelle, Riachuelo, Esposende, Colcci e Coca-cola Clothing.
O Shopping também terá praça de alimentação e três salas de cinema.
E como perguntar não ofende: quando vão começar pra valer as obras do shopping de Garanhuns?

4 comentários:

  1. é uma pena que as obras do shopping de garanhuns estão longe de se
    finalizar!!seria muitíssimo bom se esse projeto saísse do papel pois muita gente esta precisando de emprego!!vejo muitos amigos meus se mudando daqui para outras cidades onde tem a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e melhorar de vida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos Cardoso preciso fazer um desabafo a respeito da administração do Prefeito Izais. Em primeiro lugar quero falar arespeito das promessas do senhor Isais que falou em uma reunião que fez com os contratados lá na acig antes da vitória e prometeu que não no dia 31 de Dezembro os contratados seriam desligados e no dia 02 de Janeiro todos seriam recontratados mais acho que ele esqueceu pois ate agora nada, o que estou sabendo é que estão contratando pessoas de cidades vizinhas, meu Deus e o pessoal de Garanhuns vai fazer o que? Gente em Garanhuns tem muitos profissionas capacitados. Em segundo lugar esta a questão de dar emprega a parentes pois dizem que não pode trabalhar família isso não tem nada haver pois sendo assim não teria duas primas dele trabalhando no centro administrativo. Em terceiro lugar tem a questão dos secretários não vou radicalizar pois não são todos mas um deles é o Sr Alfredo que é secretári de Administração ele esta achado que é o dono tratando os funcionáris muito mal, aos gritos o que não pode aconter pois esses dias ele andou gritando ate outra secretária que pelo que eu sei tem o mesmo poder que ele. Por ultimo queria saber porque ele não aproveitou alguns secretários da gestão anterior tipo João Ricardo.
    O prefeito precisa saber que as vezes a pessoa ser tecnico em tal função não quer dizer que tenha experiência pra tal.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. GARANHUNS TEM TUDO PARA FAZER 3 (TRÊS) DEPUTADOS:

    Dignos,
    Honrados e
    Competentes.

    Vamos todos juntos ELEGER FILHO DE GARANHUNS!!!

    COM CERTEZA, MELHOR PARA GARANHUNS SÃO:

    • Economista Dr. Audálio Filho - Digno, Competentes, Honestos e FILHO DE GARANHUNS - Deputado Estadual
    • Advogado Dr. Marcio Quirino - Digno, Competentes, Honestos e FILHO DE GARANHUNS - Deputado Estadual
    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo - Digno, Competentes, Honestos e FILHO DE GARANHUNS - Deputado Federal

    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  4. Fotos atualizadas do Shopping em Vitoria de Santo Antão, mostra que está em todo vapor as obras e confirmações das mega lojas e lojas angoras.
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1391520

    ResponderExcluir