terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AÇÃO DE VÂNDALOS


Uma das tabelas da quadra de basquete do Parque Euclides Dourado teve que ser retirada para ser recuperada e aguarda o soldador contratado pela prefeitura para recolocá-la no lugar.
Infelizmente alguns dos usuários da quadra estão danificando propositadamente os equipamentos. Alambrados e redes das traves de futsal também tem sido alvo de vândalos, o que tem levado a prefeitura a aumentar a vigilância e pensar até mesmo em implantar câmeras de monitoramento. Lamentável.

2 comentários:

  1. marcos ja faz 60 dias e nada de colocar essa tabela,tudo bem q o pessoal do basquete faz por onde a quebra da tabela, mais essa tabela ja foi emendada varias vezes, e não tem condições mais de uso, tem q troca-la e colocar uma tabela de cano mais resistente, pois o sol e chuva, desgasta rapidamente, o Sr. Izaias disse q ia dá apoio irrestrito aos esportes, esse é o atual apoio q ele esta dando, o parque só não está pior pq os garis da locar estão retirando as folhas e o lixo, mais as quadras ,a academia da cidade q não funciona mais,o prefeitura presente q não tem previsão de recomerçar e sem falar da imcompetencia de quem estar a frente, quem diria q iamos ter saudade de seu Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Lixo humano, esses deviam ser linchados. Levar um pau pra ficar 6 meses em coma no hospital, pra aprender a ser gente.

    ResponderExcluir