segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ARTESÃOS VÃO PROCURAR O PREFEITO




Logo após o carnaval, um grupo de artesãos que comercializam seus produtos na Av. Rui Barbosa, estará procurando o prefeito Izaías Régis para apresentar suas reivindicações. São oito a dez artesãos que expõem seus produtos aos sábados, domingos e feriados e que desejam voltar a ocupar o espaço da Praça Tavares Correia, como acontecia antes.
Dizem que o próprio prefeito já esteve conversando com eles e adiantou que pretende melhorar as condições, inclusive fornecendo barracas melhores.
                 Vale lembrar que atualmente a área, no canteiro central da Av. Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, é estreita e em uma curva muito perigosa para comerciantes e clientes.

Um comentário:

  1. Gostei muito da reportagem referente as pessoas que trabalham no Relógio das Flores. Estão precisando de alguem que olhe por eles. Trabalham de sol à sol, sem proteção nenhuma. São artesões, dignos trabalhadores que tentam ganhar o pão nosso de cada dia e é o melhor local, pois ficam cara a cara com o turista que procuram algo para levar como lembrança de Garanhuns. Parabéns Marcos Cardoso pela sua iniciativa.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir