segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AS BARRACAS DO PARQUE


             
            

                Vendedores de confeito, água de coco e refrigerante instalados na entrada do Parque Euclides Dourado, aguardam com uma certa preocupação uma decisão da prefeitura quanto àquele espaço público. Dizem que souberam que o pensamento do prefeito Izaías Régis é organizar a entrada do parque, com a retirada das atuais barracas substituindo-as por outras e dando um novo visual à única entrada de um dos cartões postais da cidade.

                  Os vendedores esperam um comunicado oficial, mas só não aceitam deixar o local, pois alguns estão ali há pelo menos 16 anos.

2 comentários:

  1. O problema da entrada do Parque Euclides Dourado é simples, mas afeta muita gente. É simples porque como esta não pode ficar. O lugar a uma bagunça, feio, sem condições de higiene, e atrapalhado. Vejam vcs que um dia tentei entrar no parque e não consegui. Um dono de barraca La na entrada cria dois cachorrinhos desses pequeninhos mais bravos. Ai uma pessoa que vinha com outro animal recebeu um ataque destes dois cachorrinhos do dono da barraca e a confusão estava feita. Um dos cachorros quase morde uma menina que tentou parar a briga. E o dono da barraca ficou achando graça, e um monte de gente querendo entrar, outros sair.
    Com certeza vão ser feitos quiosques, ou boxes para os vendedores. Mas deve-se também haver uma melhoria na qualidade dos serviços prestados pelos vendedores.

    ResponderExcluir
  2. Palmas para o prefeito Izaías Régis pela disposição em organizar a entrada do parque Euclides Dourado, que, diga-se de passagem, o lugar está simplesmente lamentável.Agora, creio que o prefeito, penso eu,seja um bom administrador e, como diz o ditado: "Não derrube a ponte velha antes de construir a nova". É isso.Ana Onofra.

    ResponderExcluir