sábado, 30 de janeiro de 2016

"FALTOU DINHEIRO" PARA ESTREITAR OS CANTEIROS DA RUI BARBOSA



Em nota enviada à imprensa na manhã desta sexta-feira (29), a prefeitura de Garanhuns, informa que a obra de alargamento da Av. Rui Barbosa - leia-se estreitamento dos canteiros -, não vai mais acontecer porque o dinheiro está curto em 2016. Confira:

Nota oficial – Alargamento da avenida Rui Barbosa

29 de janeiro de 2016

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), vem informar que o projeto que tinha como intuito o alargamento da avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, não terá continuidade. A decisão de alargar a avenida tinha como objetivo melhorar a fluidez do trânsito na referida via e, consequentemente, em suas ruas adjacentes; além da criação uma ciclofaixa aos finais de semana. Porém, devido às previsões orçamentárias para o ano de 2016 estarem aquém do previsto, o município elegeu outras ações como prioritárias. O Governo Municipal de Garanhuns reafirma a sua busca incessante por ações de melhoria da qualidade de vida de todos os garanhuenses.


Como diz meu amigo Ronaldo César: AGORA COMIGO.

É de se estranhar essa falta de dinheiro, pois o prefeito Izaías Régis sempre fez questão de dizer que isso nunca foi problema para os cofres da prefeitura de Garanhuns.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário