quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

OUVINTES REPROVAM DECLARAÇÃO DE IZAÍAS RÉGIS

Vice-prefeita Rosa Quidute

Convidados a participar por telefone de uma rápida pesquisa de opinião pública durante o programa Manhã Total desta quarta-feira (13), na Marano FM, os cinco ouvintes participantes, condenaram a atitude do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em defender e apoiar a atitude de alguns secretários municipais que durante a interinidade da vice-prefeita Rosa Quidute, se negaram a atender seus pedidos e alguns até simplesmente desapareceram de suas secretarias sem dar qualquer explicação à prefeita em exercício.

Segundo o Blog do Carlos Eugênio, "ao comentar o fato durante entrevista veiculada na manhã de ontem (12), na Rádio Jornal, o Prefeito Izaías Régis (PTB) considerou “normal” o fato de alguns Secretários terem deixado de cumprir as atribuições repassadas por Rosa Quidute. “Isso é normal. É uma equipe. A equipe é formada pelo Prefeito. A Vice-prefeita não tinha equipe. Então é normal que a equipe defenda o Prefeito. Então isso não é coisa de se estranhar”, pontuou Izaías."

Para os cinco ouvintes pesquisados, os secretários municipais, como o próprio nome diz, são do município, e não secretários particulares do prefeito.

Mesmo tendo tomando conhecimento do resultado da pesquisa, o prefeito, em entrevista ao programa, disse que continua com o mesmo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário